A Mítica corrida S. Silvestre de Avis, está de regresso com percurso renovado.

A S. Silvestre mais antiga do calendário da AADP é uma das mais antigas do país, regressa com uma vitalidade única, numa organização da Casa do Povo de Ervedal com o apoio do Município de Avis, que em muito contribui para o sucesso deste evento.

O Clube da Casa do Povo de Ervedal, que tem como responsável técnico o emblemático e conhecido por todos, professor Feliz Valério, um dos fundadores da Associação de Atletismo de Portalegre, pessoa que tem dedicado toda a sua vida à modalidade, e que mais um ano estará nos bastidores deste emblemático evento do atletismo distrital.

A prova realiza-se num circuito urbano, com partida junto do pavilhão gimnodesportivo, recuperando o circuito que em tempos fez sucesso entre os participantes.

O início será às 15 horas com a prova dos benjamins e tem o seu momento alto com a prova dos séniores femininos que se inicia às 15h40 e séniores masculinos às 16 horas.

Pelo segundo ano consecutivo, após o regresso do circuito de corridas da AADP, a competição será pontuável para o circuito de Corridas AADP 2017/2018.

Existem prémios monetários até ao 5 classificado, do escalão júnior até veteranos B, os restantes atletas dos outros escalões em competição que alcancem o top 5 da classificação, não vão regressar a casa de mãos a abanar, pois existem prémios em material desportivo para todos.

As inscrições para o evento, devem ser efetuadas através do link abaixo indicado e terminam no dia 27 de Dezembro pelas 18 horas, tem o custo de 1 euro para os atletas não filiados e são gratuitas para os atletas filiados na Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre.

Consulte o regulamento
Faça a sua inscrição


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *