Gala do Atletismo da AADP reúne 300 pessoas para uma tarde/noite de festa.

 

A Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre em conjunto com o município de Portalegre e a Escola Secundária de S. Lourenço, realizou no passado sábado a II edição da Gala de entrega de prémios relativos à época 2017/2018.

Estiveram presentes na gala mais de 300 pessoas, entre elas atletas, dirigente, juízes e familiares de filiados na AADP, e diversas entidade da região que contribuíram para o trabalho de excelência realizado pela atual direção da AADP. 

Foram entregues mais de 100 prémios aos atletas que se juntaram na grande festa do atletismo distrital.

Usaram da palavra o anfitrião do evento o Sr vereador Nuno Lacão que se mostrou feliz com a escolha da cidade de Portalegre, para acolher o grande evento do atletismo distrital, seguindo-se o diretor regional do Instituto Português do Desporto e Juventude Miguel Rasquinho que elogiou a dinâmica da Associação de Atletismo de Portalegre e anunciou a realização no mês de Dezembro de uma corrida e Caminhada a ser realizada em parceria entre as duas entidades.

Terminou o momento protocolar a Srª Presidente da AADP Sara Madeira que se congratulou pelo trabalho desenvolvido por todos os associados da já conhecida “família AADP”, e aproveitou a ocasião para lançar o desafio ao municípios e entidades públicas e privadas para apoiarem o atletismo, garantido que a aposta no atletismo tem retorno seguro, sendo a marca AADP sinónimo de qualidade no panorama desportivo nacional.

Após a realização da cerimónia realizou-se um jantar de gala em honra de todos os que participaram neste grande evento, tendo a noite terminado com uma after party que durou pela noite foram, sendo de realçar a presença de muitos dos clubes e atletas filiados até ao final da festa, facto que abrilhantou a noite e provou que o atletismo é um desporto onde o fair play é rei e onde todos os participantes para além de um adversário têm um amigo no final da prova.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *