A Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre, irá realizar no próximo dia 20 de Outubro, em Portalegre a segunda edição da Gala do Atletismo.

 

O evento que irá reunir a família do atletismo do Alto Alentejo, premiando os atletas que se destacaram nos circuitos de Pista, Corridas e Trail Running, que se disputaram ao longo da época por todo o Alto Alentejo.

Este ano a Gala irá realizar-se na cidade de Portalegre, mais concretamente na Escola Secundária de S. Lourenço, aproveitando dessa forma um espaço escolar de excelência para oferecer as melhores condições aos atletas e acompanhantes que se desloquem até a cidade capital de distrito para participar no evento.

A Gala nesta segunda edição, irá iniciar-se pelas 17 horas com a receção aos convidados, realizada pelos anfitriões do evento, seguindo-se a gala de entrega de prémios a realizar no auditório da escola, terminada a gala será servido um jantar de gala em honra de todos os atletas que participaram nas competições da AADP, para fechar em beleza o evento, após o jantar inicia-se a after party com muita musica e animação, criando um ambiente divertido e animado para que todos os convidados possam conviver ao longo da noite, num espaço reservado para a família AADP.

Na sua primeira edição a gala contou com 250 presenças entre atletas e convidados, prevendo-se números próximos dos registados no ano anterior na vila de Arronches, nesta segunda edição.

A Gala irá contar com diversos momentos musicais e de animação desde o seu início até que termine, a direção da AADP está a preparar um evento enaltecedor e que honre o esforço despendido por todos os atletas na disputa das várias competições ao longo do ano, independentemente da classificação alcançada, uma vez que o desporto e o atletismo não é só feito de vencedores, é muito mais que isso, são também vencedores aqueles que participam nos circuitos AADP para se divertirem, para conviverem num ambiente de desportivismo saudável e positivo.

As inscrições terminam dia 10 de Outubro.

Faz a tua inscrição aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *