Cartaz Torneio dos Reis

Será no dia 07 Janeiro de 2017, pelas 10 horas no estádio professor Eduardo Sousa Lima que o Atletismo irá regressar à pista de Portalegre.

O Torneio dos Reis é uma organização da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP), em parceria com o Município de Portalegre e integra o circuito de pista da AADP.

O Torneio dos Reis irá contar com provas que vão dos 60 metros para os mais jovens até aos 3.000 metros para os atletas a partir do escalão de juniores. Bem com a sempre muito disputada prova de 1500 metros para os iniciados e juvenis.

As provas não se vão ficar por aqui uma vez que irá existir também competição de Salto em altura e comprimento.

Neste Torneio a AADP lança o desfio na prova de 100 metros, aos escalões sénior e veteranos, menos habituados a participar em provas de velocidade a virem testar a velocidade numa saudável competição, fugindo dessa forma à rotina das provas mais longas.

Sem esquecer que a direção, decidiu colocar classificação por escalões no circuito de pista, ao contrário da época passada onde apenas existiu uma classificação geral. O que irá aumentar consideravelmente a participação de atletas dos escalões mais velho, quebrado o mito de que a pista se destina apenas aos jovens.

Cartaz Torneio dos Reis

As inscrições para a prova devem realizar-se AQUI, até ao dia 03 de Janeiro pelas 18 horas.

Vão ser entregues prémios para os melhores classificados de cada escalão em competição de acordo com o regulamento da competição que poderás consultar AQUI.

Se gostas de correr vem testar as tuas capacidades na pista, prometemos que será uma experiencia que irás querer repetir, na prova de 3.000 metros ou na velocidade, qual dos atletas será o vencedor.

Se estás tão curioso quanto nós, vem assistir a prova numa manha de domingo que desejamos seja de saudável competição entre todos aqueles que são apaixonados pelo atletismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *