Sara Costa Madeira foi, na passada sexta-feira, reeleita por unanimidade presidente da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre, em assembleia geral de associados realizada na cidade de Portalegre.

Foi na noite de ontem, dia 07 de Dezembro de 2018  pela 21 horas, que se realizou a assembleia eleitoral de eleição dos novos órgãos sociais da AADP para o biénio 2018/2020, tendo sido reeleita para o cargo, por unanimidade, a lista A liderada pela presidente Sara Costa Madeira, que parte assim para o seu terceiro mandato aos comandos dos destinos do atletismo no Alto Alentejo.

Mandato que de acordo com o afirmado na apresentação da candidatura de Sara Madeira será de sedimentação do trabalho estruturante realizado até agora, recuperação de muitos dos arquivos históricos da AADP, que se encontram dispersos por vários locais e pessoas, mas também da procura de mais e melhores condições para a prática da modalidade, trazendo com isso uma melhoria nos resultados alcançados pelos atletas e respectivos clubes, bem como o aumento do numero de praticantes da modalidade, reforçando assim a posição de distrito líder nacional, relativamente ao número de praticantes de atletismo por cada 1000 habitantes.

Os órgãos sociais recém-eleitos sofreram uma forte reestruturação. Ainda que se mantenha a estrutura central da equipa, a mesma foi reforçada com alguns membros bastante experientes no mundo do atletismo mas também outros que, mesmo com menos experiência no atletismo, vêm reforçar a estrutura em áreas específicas onde a AADP estava deficitária, permitindo uma melhor divisão e estruturação do trabalho desenvolvido.

A nova equipa apresenta-se motivada para levar o nome do atletismo do distrito de Portalegre mais além, sendo  também elevadas as expectativas de todos os associados para o trabalho que os novos órgãos sociais podem vir a realizar nos próximos dois anos de mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *