Nuno Preciado foi apresentado esta sexta-feira, durante uma reunião dos órgãos sociais da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre, como o novo Director Técnico da AADP.


O atleta e treinador castelo-vidense desde criança que está ligado ao desporto. A carreira na Guarda Nacional Republicana levou-o para a zona da Grande Lisboa durante cerca de oito anos, mas recentemente regressou a casa e motivado a apostar também na paixão pelo atletismo. Tirou o Curso de Treinadores de Atletismo Grau I da Federação Portuguesa de Atletismo em 2018 e há alguns meses que treina a Secção de Atletismo da Associação Desportiva de Castelo de Vide.

Na sua apresentação aos órgãos sociais da AADP, Nuno afirmou que a sua experiência “vem toda do terreno e enquanto atleta”. O treinador deixou claro que “a união faz a força” ao frisar que conta com a ajuda de todos os membros da estrutura AADP “para progredir e fazer um bom trabalho”.

Um apoio garantido por Sara Madeira, presidente da AADP. A dirigente tem consciência de que este será um grande desafio para o recente treinador mas está muito optimista.  “Estou confiante que irá correr bem e todo o grupo está cá para ajudar no que for preciso”, sublinhou.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *