Meia Maratona dos Atoleiros, regressa ao panorama do atletismo distrital 21 anos depois da sua ultima edição.

O Município de Fronteira e a Associação de Atletismo de Portalegre, uniram esforços e fizeram regressar a mítica  Meia Maratona dos Atoleiros, integrando-a no circuito Multiribeiro – KIA de corridas.

Com uma temperatura amena, excelente para a prática da modalidade, 135 atletas foram postos às prova tendo sido presenteados com a presença de público que apoiou cada um dos atletas à sua passagem dentro da histórica Vila de Fronteira.

Emília Pisoeiro, Clube de Atletismo de Emília Pisoeiro, sagrou-se campeã do escalão sénior feminino. No sénior masculino, foi campeão Bruno Paixão, do Beja Atlético Clube.

Pela AADP, destacamos o resultado do melhor atleta masculino e feminino filiados, Emílio Paulino e Vitorina Mourato, ambos do Atletismo Clube de Portalegre.

Nesta que é uma prova lendária, contámos ainda com a presença da campeã Nacional de orientação, Raquel Costa pelo Grupo Desportivo de Castelo de Paiva e de Youssef El Kalai em representação do Sporting Clube de Portugal.

Agradecemos a todos os atletas que marcaram presença nesta prova, que através das sugestões e comentários de todos nos ajudam a melhorar esta e outras provas.

RUMO A UM NOVO ATLETISMO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *