José Bancaleiro estabeleceu um novo recorde da Associação de Atletismo de Portalegre, na prova de lançamento do peso em pista coberta.

Suplementos24

O Atleta da Casa do Benfica de Portalegre, José Bancaleiro disputou no passado dia 20 de Janeiro de 2018, no Centro de Alto Rendimento do Jamor, uma prova de preparação organizada pela Associação de Atletismo de Lisboa.

Na disciplina de lançamento do peso de 6kg, o atleta do escalão júnior estabeleceu a marca de 10.91 m superando o anterior recorde de 10.46m que datava de 1999 e pertencia ao atleta Vítor Rodrigues que estabeleceu a marca na nave de Alpiarça.

A Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre endereça as maiores felicitações ao atleta e seu treinador José Luis Jacob.

Não podendo deixar de endereçar ao Clube Casa do Benfica de Portalegre, que iniciou actividade no decorrer da presente época e que muito tem contribuído para o desenvolvimento dos atletas com especial incidência nas competições de pista.

De acordo com o protocolo estabelecido o atleta irá ser premiado com um Kit de produtos, oferta da empresa suplementos24.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *