Realizou-se na passada noite de 31 de Outubro de 2018 pelas 21 horas na sede do GDRC de Vale de Açor, a cerimónia de apresentação da equipa de atletismo que irá representar aquela associação nos circuitos distritais promovidos da AADP.

 

A equipa conta com cerca de 10 atletas, e tem como responsável da secção o atleta Daniel Tapadas, na área técnica a responsabilidade ficará a cargo do atleta Luis Pratas, que foi praticante da modalidade na sua juventude, sendo ainda detentor de alguns recordes distritais e que agora regressa à competição acumulando as suas funções de atleta com a responsabilidade de acompanhar e enquadrar tecnicamente os seus colegas de equipa, que na sua maioria estão a iniciar a pratica da modalidade neste projecto.

A equipa irá ter como foco de participação os circuitos de corridas e pista, com atletas dos escalões de juniores, séniores e veteranos. Ficou também o desafio lançando por parte da Presidente da AADP, que marcou presença na cerimónia de apresentação da equipa a convite do clube, para o alargamento da pratica aos escalões mais jovens, aproveitando as condições de treino de excelência disponibilizadas pelo Município de Ponte de Sôr na pista de atletismo que serve aquele município.

Foi também apresentada na cerimónia, a primeira competição de atletismo organizada pelo clube integrando o circuito de pista da AADP, agendada para 7 de Julho de 2019 na pista de Ponte de sor.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *