O experiente atleta internacional Senegalês Lamine Niang, que em Portugal representa a Juventude Vidigalense, irá integrar a estrutura técnica AADP na área da velocidade e estafetas.

Lamine é especialista nos 100 e 200 metros, detendo um recorde pessoal de 10.32s aos 100 metros e alia a experiência enquanto atleta, onde competiu e foi treinado pelos melhores especialistas de velocidade do mundo, aos vários anos enquanto treinador de jovens atletas em França, país onde realizou toda a sua formação enquanto treinador.

Nuno Preciado, director técnico da AADP, continua assim a implementar e desenvolver a estrutura técnica e de apoio ao atletismo do Alto Alentejo, rodeando-se de vários especialistas nas diversas áreas do atletismo, que irão auxiliar no crescimento enquanto atletas dos jovens praticantes, mas também prestar auxílio de forma mais especializada aos técnicos que diariamente desenvolvem o seu trabalho por todo o Alto Alentejo.

A equipa técnica AADP poderá em breve receber mais novidades noutras áreas da modalidade, que se juntam assim ao novo técnico de velocidade e estafetas e à equipa de saúde anteriormente apresentada.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *