Corrida/Caminhada Mulher Solidária, gera fundos para o Centro de Recuperação de Menores em Assumar

A Presidente da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP) Sara Madeira na companhia do Presidente da Câmara Municipal de Monforte Gonçalo Lagem, deslocaram-se ao Centro de Recuperação de menores das Irmãs Hospitaleiras em Assumar, com o objectivo de entregar as receitas geradas pela Corrida/Caminhada Mulher Solidária, organizada pela AADP em parceria com o município.

A receita gerada na Corrida/Caminhada Mulher Solidária, foi na integra entregue à instituição, prefazendo um total de 500 euros.

Na deslocação Sara Madeira e Gonçalo Lagem, foram amavélmente recebidos pela Directora da Instituição, Irmã Albina Silva, que proporcionou uma visita às instalações do centro, concedendo assim a oportunidade de conhecer a realidade da instituição e suas utentes.

A Associação de Atletismo de Portalegre agadece a todas as mulheres que participaram no evento contribuindo para o sucesso da iniciativa, bem como a todas as empresas que se associaram ao evento, com especial destaque para a Fertiprado, MultiRibeiro e Clínica Côr Alentejo que desde o inicio apoiram a iniciativa revelando um enorme espirito solidário.

Não podemos deixar de realçar toda a colaboração de um dos mais recentes associados da AADP, o clube MonbikeTeam que nasceu na vila de Monforte e é já um dos clubes com mais atletas a praticar atletismo no distrito de Portalegre.

Foi também indispensável toda a colaboração do Município de Monforte na pessoa do seu presidente Gonçalo Lagem para a realização da Corrida/Caminhada Mulher Solidária.

Fotos: Município de Monforte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *