Recorde Gulherme Velez

A equipa de atletismo da Casa do Benfica de Portalegre, treinada pelo Prof José Luis Jacob somou nos últimos 15 dias mais 3 recordes distritais.

 

Continuando a saga da caça aos recordes distritais que a equipa da cidade de Portalegre, lançou na presente época. Foram nos últimos 15 dias estabelecidos mais 3 novos recordes sendo que neste grupo existe um estreante.

O atleta infantil Guilherme Velez, estabeleceu na pista de Pombal no passado dia 24 de Abril a marca de 21.39 m no lançamento do dardo (500g), superando a marca de 16.24m, pertencente ao atleta Guilherme Castelhano.

Somando a este mais recente recordista distrital, temos mais dois atletas que já nos habituaram, semana após semana a estabelecerem marcas recorde, são eles:

José Bancaleiro que superou a sua anterior marca no lançamento do peso no escalão júnior, com uma marca de 10.56 m, realizada na pista de Évora.

Margarida Castelinho a atleta juvenil, na pista de Castelo de Vide superou o recorde do salto em comprimento que pertencia desde o ano de 2011 à atleta Daniela Estalagem, com uma marca de 4.79 m, tendo sido superado em mais de 10 cm pela atleta Portalegrense, sendo a nova marca recorde de 4.90 m.

Todos os recordes da Associação de Atletismo de Portalegre contam com o apoio da empresa Sumplementos24.

Como já vem sendo habitual a AADP endereça aos atletas, treinador e respetivo clube as mais sinceras felicitações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *