Matilde Feiteirona

 

MATILDE FEITEIRONA, JOSÉ SILVA E JOSÉ BANCALEIRO CONQUISTAM NOVAS MARCAS RECORDES DISTRITAIS.

 

Matilde Feiteirona que representa a Casa do Benfica de Portalegre conquistou o seu primeiro recorde distrital no Campeonato Distrital de Infantis na Guarda, competição organizada pela Associação de Atletismo da Guarda.

A atleta competiu na prova de 60 metros Barreiras onde obteve a marca de 11,67s, batendo assim a melhor marca de (11,70) da sua companheira de equipa, Ana Catarina Cardoso.

Na mesma competição, Campeonato Distrital de Infantis na Cidade da Guarda, também José Silva alcançou uma melhor marca na disciplina de Lançamento do Disco, lançando o engenho de 0,750 kg a 22, 04 metros, o anterior recorde pertencia também a um dos seus colegas de equipa, Guilherme Velez.

Também em representação da Casa do Benfica de Portalegre, o atleta José Bancaleiro, no escalão de Júnior, voltou a bater o record distrital no Lançamento do Peso, que já lhe pertencia com a marca de 10,06 metros no Peso de 6 kg.

José Bancaleiro, durante o Campeonato Distrital de Saltos e Lançamentos, bateu então a sua melhor marca, alcançando assim um novo record distrital com um lançamento a 10, 93 metros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *