300 atletas deslocaram-se à vila de Monforte para disputar a penúltima prova do circuito AADP de Trail.

A noite do passado sábado na vila de Monforte teve uma luz especial, com a presença de cerca de 300 atletas das mais variadas idades que participaram na 3ªedição do Monbiketeam Trail, a penúltima contagem do circuito de Trail da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre. A prova contou com o apoio do Município de Monforte, do IPDJ Alentejo e da Associação de Atletismo de Portalegre.

O ambiente foi de festa e convívio, com música pela noite dentro, animação infantil e competição num ambiente de desportivismo, como só o atletismo proporciona.

As competições iniciaram-se às 19 horas com as provas dirigidas aos escalões mais jovens e contaram com a presença do ex-atleta Paulo Guerra que actualmente desempenha as funções de embaixador do IPDJ do plano nacional de ética no desporto, seguindo-se as partidas do trail longo, curto e mini trail/caminhada.

Colectivamente destacaram-se o Atletismo Clube de Portalegre que venceu duas das quatro competições, seguindo-se o Barbaris BTT Team que alcançou o segundo lugar em duas delas, destaque também para a Academia José Jacob que venceu na prova dos jovens e para o Núcleo do Sporting de Portel que venceu o Mini Trail.

Todas as classificações encontram-se disponíveis para consulta em: www.aadp.pt/competições

O evento terminou já a noite ia longa com as cerimónias de entrega de prémios aos vencedores individuais e coletivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *