Decorreu no dia 1 de Março de 2020, o 1º Trail Vila de Castelo de Vide, organizado pela Associação Desportiva Perseverança & Honra – Penhas BTT/Trail Team, com o apoio do Município de Castelo de Vide e a colaboração técnica da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre.

Com um dia em que as condições climatéricas em nada eram favoráveis, foram mais de 450 os atletas que entre as várias distâncias se aventuraram pelos trilhos magníficos que a organização preparou para eles.

Individualmente o grande vencedor da prova longa foi o atleta portalegrense Vitor Cordeiro, que representa a equipa EDV – Viana Trail, tendo percorrido os 27km de prova em 2h29min, enquanto que no sector feminino a vencedora do trail longo foi a atleta que representa o AD IALBAX Maria Monraia com um tempo de 3h10.

Coletivamente no trail longo o Barbaris Team, foi o grande vencedor, seguindo-se o Atletismo Clube de Portalegre e a fechar o ultimo lugar do pódio ficou o Turres Trail Team.

Em relação ao Trail Curto, este foi ganho pelo António Almeida que representa o CPA- Clube Praças da Armada e percorreu os 15km em 1h11 e pela atleta Elvense que representa o BarbarisTeam Cláudia Batuca que concluiu a prova em 1h34.

Coletivamente a Associação Desportiva de Castelo de Vide, foi o grande vencedor, seguindo-se o Barbaris Team e a fechar o ultimo lugar do pódio ficou o Atletismo Clube de Portalegre.

Esta prova integrou o circuito de Trail da AADP

Consulte os resultados completos aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *