Cartaz 18º Corta-Mato/Caminhada do Ervedal

18º Corta-Mato/Caminhada do Ervedal, inícia circuito AADP de corridas da época 2017/2018.

No próximo dia 11 de Novembro pelas 14 horas, na freguesia de Ervedal, concelho de Avis numa zona de enorme beleza paisagística, denominada por Ribeira Grande que se situa junto da albufeira do maranhão, que terá lugar o 18º Corta-Mato/Caminhada do Ervedal.

Será a 1ª prova do Circuito AADP de Corridas e que contará com competição para todos os escalões de atletas, desde os benjamins até aos veteranos V.

O percurso tem uma extensão de 1000 metros e estará delimitado por fita balizadora, sendo adaptado e devidamente reduzido para as provas dos escalões mais jovens. Completando 5 voltas ao circuito num total de 5 km respectivamente, os atletas dos escalões júnior a veteranos.

Serão premiados com troféus e medalhas os 3 primeiros atletas de cada escalão, ficando reservados para a classificação geral femenina e masculina os prémios monetários, que vão do primeiro ao décimo classificado recebendo o 1º atleta 70€ e o 10º 5€.

As inscrições para a prova terminam no dia 08 de Novembro pelas 18 horas e devem ser feitas através do formulário próprio.

Será também integrada no evento, mas numa vertente não competitiva uma caminhada aberta a toda a população, que será gratuita e visa mostrar um pouco da beleza da região, associando à prática desportiva o convivio com a natureza.O percurso terá uma distância aproximada de 5 km com um grau de dificuldade reduzido, sendo acessivel para todas as faixas etárias.

A inscrição na caminhada é gratuita e deverá ser feita no local do evento, não exigindo qualquer tipo de inscrição prévia.

Junta-te à Casa do Povo do Ervedal e à Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre e vem passar um sábado à tarde em família e conhecer uma região com forte tradição no atletismo.

Para mais informações poderás consultar o regulamento da competição aqui

Faz aqui a tua inscrição na prova.

Cartaz 18º Corta-Mato/Caminhada do Ervedal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *